MAIS QUE A MIM - Chiara Civello - I Didn't Want

1 comentários:

Moon disse...

Eu Não Queria (Mais Que A Mim)

Eu ouvi dizer que você está indo muito bem
Você encontrou um amor melhor que o meu
E agora eu me pergunto: será ela tão bonita?
E será que ela vai te abraçar da forma que eu abraçava?

Eu ouvi dizer que você encontrou um novo local
Com a melhor vista que se pode encontrar
Agora eu me lembro da casa que não podíamos comprar
À beira do rio
Entre você e eu
Você e eu

Você sabe o quão é difícil partir
Quando ainda se está apaixonado?

A vida às vezes
Pode mudar o jogo e lançar os dados
Quando você não quer
E eu não queria
Não, eu não queria

Dia após dia, eu vou estar bem
Vou me encontrar, como se costuma dizer
Quando eu atravessar para o outro lado do rio
Serei sua amante
E você, para sempre meu
Para sempre meu...

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top