AMOR DE ALMAS





E foi assim...
Sentindo teus lábios nos meus
e a tênua luz subindo 
pela paixão dos corpos arrepiados
Beijos, caricias e sussurros,
Mãos alucinadas e corpos entrelaçados
Envolvendo nossas Almas Sedentas
Trocando ternuras por atrevimentos
Eu consigo sorrir...chorar, enquanto o amo!
Quero viver contigo estes momentos
Por toda eternidade
Te sentir, te tocar, te beijar, te amar...
Só tua presença acalma  minh’alma
Lutarei por conseguir encurtar essa distância!
Superarei obstáculos!
Perderei o medo...
Do pó reconstruirei nossos sonhos...
Lutarei por “Nós”, até nos abraçarmos no Amor.
Escreverei novas páginas da nossa Vida...
De nossa história, novo roteiro!
Pintarei de novas cores as  nossas almas
Que de tão tristes desbotaram por inteiro
Nosso AMOR é único e imortal
Somos dois Corpos vagando
unidos por nossas Almas
Com a convicção plena que já viveram juntos
Em uma outra dimensão...
Voltamos a nos reencontrar
Talvez para resgatarmos 
algo que ficou inacabado
em algum lugar do passado...
Ouça meu chamado!!!
Venha ao meu encontro
Só olhe dentro dos meus olhos e diga-me:
- ME RECEBE?
E Nossas Almas farão AMOR novamente!

MoonDyEros Junho/2011




0 comentários:

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top