EU?



Um eu que não hesita, um eu de pensamento.
Um eu que te excita, um eu de sentimento.
Um eu que não se esconde, um eu um de melodrama.
Um eu que faz por onde ser feliz na cama.

Um eu que se não se via. Um eu que se arrepia.
Um eu que sempre grita, um eu que silencia.
Um eu que sente frio, um eu que se esquenta.
Um eu de abstinência transbordand0-se em latência.

Um eu que se procura, um eu que te encontra.
Um eu que não se cura, um eu que se amedronta.
Um eu que não te implora, um eu que te arrasa.
Um eu que te devora e queima feito brasa.

Um eu de calafrio. Um eu cheio de fases.
Um eu não-pueril. Um eu de poucas pazes.
Um eu que quer cerveja, um eu que é fumante.
Um eu que não te inveja, um eu sozinho andante.

(Desconheço o autor)


**Nada me tira a beleza, a alegria e a diversão desse fim de semana, 
mas se você tivesse vindo seria tudo mais lindo!!!**


13/08/11

0 comentários:

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top