E ISTO TEM NOME?





Meu corpo tem fome de teu corpo,
minha boca tem sede de tua boca,
as línguas brincando, provando, provocando...

Minhas mãos querem sentir maciez de tua pele,
tocar reentrâncias e protuberâncias,
afagando, apertando, arranhando...

Meus braços querem enlaçar teus braços,
manter a proximidade, o calor,
prendendo, aprisionando, sufocando...

Mas minha alma...
Ah, minha alma!
Esta tem fome de amor!
Além de outro corpo, quer outra vida.
Além de outra boca, quer o sorriso.
Além da língua, quer as palavras.
Além das mãos, quer o carinho.
Além dos braços, quer o abraço.

Além das pernas,quer caminhar junto.
Mais que o desejo, que o fogo, que o prazer, que o gozo,
quer o sonho, a cumplicidade, a companhia, o olhar...
Quer o frio na barriga e o calor no coração.
Quer você, meu amor, 
enlouquecendo de tesão e acima de tudo...
 "Louca de amor!"

Por: Marcelo Fernandes 
Pensamentos e Rabiscos em 27 de Agosto de 2011


"Fui ver o que era felicidade no dicionário, 
mas a definição estava errada.
Deveria constar o seu nome..."
 

Por: Anna Moon
Pensamentos e Rabiscos em 28 de Agosto de 2011


0 comentários:

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top