A ESSÊNCIA DE KALI



Eu sou as trevas por trás e por baixo das sombras
Eu sou a ausência de ar
que espera no inicio de cada respiração.

Eu sou o fim antes que a vida recomece,
a deterioração que fertiliza o que vive.

Eu sou o poço sem fundo,
o esforço sem fim para reivindicar o que é negado.

Eu sou a chave que destranca todas as portas.

Eu sou a glória da descoberta,
pois eu sou o que está escondido,
segregado e proibido.

Venha a mim na Lua Negra
e veja o que não pode ser visto,
encare o terror que é só seu.

Nade até mim através dos mais negros oceanos,
até o centro de seus maiores medos.

Eu e o Deus das trevas o manteremos em segurança.
Grite para nós em terror
e seu será o poder de suportar o insuportável.

Pense em mim quando sentir prazer e eu o intensificarei.
Até o dia em que terei o maior prazer
de encontra-lo na encruzilhada entre os mundos.

Sabedoria e a capacidade de dar poderes
são os meus presentes.

Ouça-me, criança, e conheça-me por quem eu sou.
Eu tenho estado com você
desde o seu nascimento
e ficarei com você ate que você
retorne a mim no crepúsculo final.

Eu sou a amante apaixonada e sedutora
que inspira o poeta a sonhar.

Eu sou aquela que te chama ao fim de sua jornada.
Quando o dia se vai, minhas crianças encontram
seu descanso abençoado em meus braços.

Eu sou o útero do qual todas as coisas nascem.

Eu sou o sombrio, silencioso túmulo;
todas as coisas devem vir a mim e suportar
a morte e o renascer para o todo.

Eu sou a Bruxa que não será governada,
a tecelã do tempo, a professora dos mistérios.

Eu corto as linhas que trazem minhas crianças ate mim.
Eu corto as gargantas dos cruéis
e bebo o sangue daqueles sem coração.
Engula seu medo e venha ate mim,
e você descobrira verdadeira beleza, força e coragem.

Eu sou a fúria que dilacera a carne da injustiça.

Eu sou a forja incandescente
que transforma seus demônios internos
em ferramentas de poder.

Abra-se a meu abraço e domínio.

Eu sou a espada resplandecente
que te protege do mal.

Eu sou o cadinho no qual todos os seus aspectos
se misturam em um arco-íris de união.

Eu sou as profundezas aveludadas do céu noturno,
as brumas rodopiantes da meia-noite,
coberta de mistério.

Eu sou a crisálida na qual você ira encarar
o que te apavora e da qual
você ira florescer vibrante e renovada.

Procure por mim nas encruzilhadas
e você será transformado,
pois uma vez que você olhe
para meu rosto não existe volta.

Eu sou o fogo que beija
as algemas e as leva embora.

Eu sou o caldeirão no qual todos os opostos crescem
para se conhecer de verdade.

Eu sou a teia que conecta todas as coisas.

Eu sou a curadora de todas as feridas,
a guerreira que corrige todos os erros a seu tempo.

Eu faço o fraco forte.

Eu faço humilde o arrogante.

Eu ergo o oprimido
e dou poderes ao desprivilegiado.

Eu sou a justiça temperada com compaixão.

Eu sou você,
eu sou parte de você,
estou dentro de você.

Procure-me dentro e fora
e você será forte.

Conheça-me,
aventure-se nas trevas
para que você possa acordar com equilíbrio,
iluminação e plenitude.

Leve meu amor consigo a toda parte
e encontre o poder interior
para ser quem você quiser.

"NAMASTÊ"


Git_Anna Moon

0 comentários:

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top