O CAOS...


Eu quero ter a sensação das cordilheiras


Desabando sobre as flores inocentes e rasteiras


Eu quero ver a procissão dos suicidas


Caminhando para a morte pelo bem de nossas vidas


 
Eu quero crer na solução dos evangelhos


Obrigando os nossos moços ao poder dos nossos velhos


Eu quero ler o coração dos comandantes


Condenando os seus soldados pela orgia dos farsantes



Eu quero apenas ser cruel naturalmente


E descobrir onde o mal nasce e destruir sua semente



Eu quero ter a sensação das cordilheiras


Desabando sobre as flores inocentes e rasteiras


Eu quero ser da legião dos grandes mitos


Transformando a juventude num exército de aflitos


Eu quero ver a ascensão de Iscariotis


E no sábado um Jesus crucificado em cada poste


Eu quero ler na sagração dos estandartes


Uma frase escrita a FOGO pelo punho de deus MARTE


Desabando sobre as flores...


Caminhando para a morte...


Obrigando os nossos moços...


Condenando os seus soldados...


Transformado a juventude...


Um Jesus crucificado...


Eu quero ter a sensação das cordilheiras...

0 comentários:

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top