MOMENTO, "O FINO DO BREGA"

BEIJO DE LÍNGUA


Eu gosto Tanto
Desse amor gostoso que a gente faz
Gosto também
Dessa cara safada me pedindo mais


Gosto de pegar seu corpo
Te beijar por dentro
Ficar muito louco
Deitar no teu colo


Ser o teu chamego
Ser o teu nenêm, me faz tão bem
Gosto quando agente acorda
No meio da noite


Sentir o teu gemido
E galopar teu corpo
Pra saciar teu cio e o meu também
Vem cá me dá, não demora não



Beijo de língua que é beijo bom
Encosta o peito no meu coração
Me mata de tesão
Eu quero é muito


Eu quero é tudo, o que eu quero é mais
Eu quero ter você
Na praia, no motel ou no banco de trás
Quero te deixar bem louca, te pegar de jeito


Morder, beijar o bico do teu peito
Fazer você gritar louca de prazer, e te enlouquecer
Quero te fazer na espuma, debaixo do chuveiro
Lamber o teu suor e cafungar o teu cheiro


Menina, eu quero é overdose de prazer



Elymar Santos

"Porque o Brega também é chic..."

Ins_Anna Moon

2 comentários:

Anônimo disse...

MASSA!

Moon disse...

Agradeço sua visita, volte outras vezes rsrs

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top