SALVE JORGE!





Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. 
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, 
tendo mãos não me peguem, 
tendo olhos não me vejam 
e nem pensamentos eles possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, 
facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, 
cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda 
com o poder da sua Santa e divina Graça, 
a virgem Maria de Nazaré, 
me cubra com o seu sagrado e divino manto, 
me protegendo em todas as minhas dores e aflições, 
e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, 
seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos, 
e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria Nazaré, 
em nome da falange do Divino Espírito Santo, 
estenda-me o seu escudo e as suas poderosas anulas 
defendendo-me com a sua força e como a sua grandeza, 
do poder dos meus inimigos carnais e espirituais 
e de todas as suas más influências, 
e que debaixo das patas do seu fiel ginete, 
meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, 
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus 
e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge, Rogai por nós 

Amém.


SALVE JORGE!!!


SARAVÁ OGUN !!! OGUN YÊ!

0 comentários:

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top