MEU PECADO




Hoje quero me entregar ao pecado,
Quero tudo que o corpo me permita,
Toda minha intenção tem um fim,
Que é afagar meu instinto mais latente.

Chega mais, me dá teu corpo,
Faça-se Adão sem folha de parreira,
Quero-o nu inteiro e teso,
Bem como meu corpo pede.

Olhe prá mim e me adivinhe e me entenda,
Interprete meu riso e se ofereça inteiro,
Deixa que eu o use, e abuse e o tenha,
Do jeito e da forma da minha malícia.

Olhe minha boca, que está úmida,
Espie minha língua, lânguida e atrevida,
Imagine tudo que queres e gostas,
Entendas que desejo também.

Deixe que a luz se apague,
Protegendo os anjos da luxúria,
Alçarei você ás nuvens e irei junto,
E só desceremos no teu gozo.

E quando a luz se acender,
Notarás em mim só prazer,
Lambendo os lábios saciados,
E sorrindo do que lhe roubei.

((Sil))


By Moon

0 comentários:

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top