EU... MODO DE USAR




Pode invadir
Ou chegar com
delicadeza,
Mas não
tão devaga
que me faça dormir.Não grite comigo, 
tenho o péssimo habito de revidar...


Toque muito em mim
Principalmente nos
cabelos
E minta sobre a nocauteante beleza.

Tenha vida própria,
Me faça sentir
saudades,
Conte algumas coisas que me fazem
rir...
Viaje antes de me conhecer,
Sofra antes de mim para r
econhecer-me...
Acredite nas
verdades que digo
E também nas
mentiras, elas serão raras
e sempre por uma boa causa.

Respeite meu choro,
Me deixe sozinha,
Só volte quando eu chamar e,
Não me
obedeça sempre
que eu também gosto de ser
contrariada
Então f
ique comigo quando eu chorar, combinado?

Me conte seus
segredos...
Me faça massagem nas costas
Fume, ( de preferência)
Beba,
Chore,
eleja algumas contravenções.
Me rapte!
se nada disso funcionar...
Experimente me amar!

Moon, por Martha Medeiros rsrsrs


0 comentários:

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top