QUEM É VOCÊ?!!!




Quem é você? 
Que apareceu do nada 
e tomou conta da minha mente?

Quem é você? 
Que traz a tona 
meus desejos mais escondidos? 

Quem é você? 
Que faz meu coração bater apressado 
e me faltar o ar com sua presença?
Que faz as palavras sumirem de meus lábios?

Quem é você? 
Quem é você que faz 
o chão sumir debaixo dos meus pés... 

Me deixa vulnerável, sentindo coisas 
que pensei jamais pudesse sentir novamente? 

Me deixa confusa e amedrontada...

Mexe com meus sentidos... 
E sentimentos... 

Quem é você? 
Que faz com que me sinta menina... 
Que me "Faz" mulher... 
Que faz a vida pulsar novamente... 

Quem é você? 
Que distante se faz presente, 
Que ausente se faz dor...
E me deixa perdida... 

Quem é você? 
Que derruba minhas convicções...
Minha certezas...


 

E me faz repetir a cada instante:



"Eu abriria mão da eternidade 

para poder te tocar novamente!!!"



0 comentários:

Postar um comentário

Jukebox

 
↑Top